Padre Fábio de Melo anuncia pausa na carreira musical e fala sobre depressão

Foto: Divulgação/Globo

Após anunciar afastamento do twitter, padre Fábio de Melo divulgou sua ‘aposentadoria’ da carreira musical. A assessoria afirmou que o sacerdote não irá fazer mais shows em 2020, focando apenas nos outros projetos de escritor, professor e apresentador. O último show do padre será dia 14 de dezembro, em Belo Horizonte.

Recentemente, o padre se afastou do twitter após seu comentário sobre a “saidinha” no dia dos pais de Alexandre Nardoni, (preso condenado de matar a filha em 2008) gerar um bate-boca na rede social.

(Foto: reprodução/Twitter)

Diante da repercussão, o padre chegou a informar os motivos que o fizeram sair da plataforma: “Meus queridos, vou ficando por aqui, tenho uma saúde mental a ser cuidada. Sei o quanto já provei da solidão provocada pela depressão, pelo pânico. Tomar remédios só faz sentido quando evitamos os gatilhos dos desconfortos. Este lugar deixou de ser saudável para mim. Obrigado!”, finalizou.

DEPRESSÃO

Durante o último episódio do quadro “Não tá tudo bem, mas vai ficar”, do programa Fantástico, exibido no último domingo, 18,  o padre chegou a falar sobre a depressão e como lida com a doença, “Eu continuo com o auxílio dos remédios, e sobretudo com a consciência iluminada pra perceber o que, na minha vida, ainda é um gatilho para aquilo que me adoece” destaca.

Além de dialogar abertamente sobre a depressão, padre Fábio se utiliza de outras redes sociais para falar com os seguidores sobre a luta contra a síndrome do pânico, na qual ele foi diagnosticado em 2015, e a importância de priorizar a saúde mental.

Mayara Lima

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s