A juíza acatou o pronunciamento do Ministério Público pelo arquivamento do processo que apura as denúncias de estupro e agressão contra o jogador Neymar.

O advogado da modelo Najila Trindade pediu a justiça o desarquivamento do processo de estrupo contra o jogador Neymar, o fato trouxe repercussão desde junho deste ano, mas por falta de provas concretas a justiça resolveu arquivar nesta quarta-feira depois do pedido feito pelo advogado, o mesmo foi negado, logo após o Ministério Público ter se posicionado contra o desarquivamento.
A modelo mostrou-se insatisfeita com a decisão da justiça. “Eu acho normal, porque a palavra dele vale mais que a minha. É o caso de um jogador e eu sou só uma pessoa de família humilde. É muito mais fácil arquivar o caso do que ir atrás da verdade”, disse.
As promotoras do caso Flávia Merlini e Estefânia Paulin, decidiram arquivar por não ter provas suficientes “Isso não significa a absolvição do averiguado. Há a possibilidade de reabertura do inquérito”, ressaltou Flávia.
O caso tem repercutido mundialmente e Najila mostra estar convicta das suas acusações, mesmo com o vídeo mostrando a suposta agressão e estupro pela própria modelo, para a justiça não é considerada prova suficiente para culpar o jogador. Logo quando as noticias começaram a tomar grande repercussão nas redes sociais, Neymar publicou um vídeo no seu instagram mostrando todas as conversas por aplicativo com a modelo, uma forma de mostrar sua defesa.