Fortaleza recusa venda de mando de campo no jogo contra Palmeiras

Um empresário de Brasília fez a proposta ao tricolor

Torcida do Fortaleza na Arena Castelão (Foto: Reprodução/Instagram @FortalezaEC)

Em mensagem publicada nas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 11, o presidente Marcelo Paz disse que o Fortaleza recusou a venda de mando de campo no jogo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro Série A.

Conforme o mandatário tricolor, o empresário Antônio Carlos, de Brasília, fez a proposta de compra com valores entre R$ 700 e R$ 800 mil de renda líquida para o Leão do Pici. Ele disse que a proposta não foi aceita, pois “o maior patrimônio do clube é a torcida”.

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, em comunicado publicado nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Twitter)

“Nós recusamos porque confiamos na torcida do Fortaleza. Nós temos um compromisso com o sócio torcedor, com o torcedor, e em nenhum momento nós pensamos em vender mando de campo. O Fortaleza tem que estar perto da sua torcida”, disse Marcelo Paz durante o pronunciamento.

O jogo entre Fortaleza e a equipe paulista acontece no domingo 22, às 16 horas, na Arena Castelão. O confronto marca a estreia do tricolor no segundo turno do Brasileirão, em jogo válido pela 20ª rodada.

O time cearense atualmente ocupa a 13ª posição na tabela da competição, com 21 pontos conquistados. O Leão do Pici volta a campo neste domingo, 15, às 16 horas, quando vai até a Fonte Nova, em Salvador, para enfrentar o Bahia.

5 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s