Rede Globo confirma reprise de ‘Avenida Brasil’

Após muita especulação, o nome da novela que substituirá ‘Por Amor’ foi divulgada no último sábado (14)

Imagem: Divulgação/ Globo

A novela Avenida Brasil, considerada uma das mais queridas pelo público, estará de volta no quadro “Vale a Pena Ver de Novo”, em outubro. A emissora confirmou a notícia por meio de suas redes sociais e deixou os fãs animados. O nome da trama ficou entre os assuntos mais comentados do twitter, desde então.

Imagem: Reprodução/ Twitter Rede Globo


A Novela

Avenida Brasil foi ao ar pela primeira vez em março de 2012 e se tornou um dos maiores sucessos das 21h. A criação de João Emanuel Carneiro retrata a história da personagem Rita (Débora Falabella), que foi abandonada em um lixão pela madrasta, ainda criança. Após virar adulta, Rita assume a identidade de Nina e busca vingança contra Carminha (Adriana Esteves). A história ganha novos dramas quando Nina descobre que a mulher que arruinou sua vida, também é mãe de seu grande amor, Jorginho (Cauã Reymond).

Repercussão


A história conquistou o público não só do Brasil, e se configura entre as produções mais aceitas fora do país. Com venda para mais de 150 países, lidera o rancking de novela mais vendida da Rede Globo. Além disso, ‘Avenida Brasil’ possui no currículo uma indicação ao Emmy Internacional de Melhor Novela, em 2013.

Até hoje, a narrativa rende memes e comentários na internet por sua grande variedade de personagens e cenas icônicas. A reprise foi decisão certa da emissora, que têm grandes chances de repetir o sucesso de audiência.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s