
Após a saída do técnico Marcelo Veiga, a diretoria do Ferrociário anunciou nesta quinta-feira, 19, a contratação de Zé Teodoro. O time coral vinha de uma sequência ruim, que culminou na demissão do profissional após a derrota contra o Atlêtico Cearense, por 2 a 1, pela Taça Fares Lopes.
José Teodoro Bonfim Queiróz, mais conhecido como Zé Teodoro, 55 anos, já teve passagem por Fortaleza e Ceará. No comando do alvinegro, em 2006, assumiu a comissão técnica que foi campeã cearense. Em 2010, treinou o Fortaleza na conquista do marcante tetracampeonato cearense, o primeiro e único do clube.
Ferroviário ficou na quinta posição da série C e não conquistou vaga para o mata mata, mesmo após um 1° turno arrasador. Em busca de melhores resultados e com um novo comando, o tricolor volta a jogar no próximo sábado, em Sobral, quando enfrenta o Guarany de Sobral, às 16 horas, no estádio do Junco.