
Depois de uma sequência sem vitórias no time do tricolor, o Fortaleza anunciou na manhã desta sexta-feira a demissão do técnico Zé Ricardo.
O Leão do Pici havia contratado o em agosto de 2019, após a saída de Rogério Ceni, que aceitou ao proposta do Cruzeiro. Na partida da última quinta-feira, 26, o Fortaleza foi goleado por 4 a 1 para o Athletico (PR) fora de casa.
A especulação é que o clube já entrou em contato com o ex-técnico Rogério Ceni para acertar seu retorno ao time. As informações são do UOL. Entretanto, ainda não houve retorno da proposta. Rogério Ceni, por sua vez, foi demitido do Cruzeiro na tarde dessa quinta-feira, 26, após a diretoria do time celeste ceder a pressão dos vestiário.
Zé Ricardo comandou o Fortaleza em sete partidas, obtendo apenas uma vitória, dois empates e quatro derrotas. Sob o comando do treinador, o tricolor teve aproveitamento de apenas 23,8%.
[…] Coube a Zé Ricardo a difícil missão de substituir a boa passagem de Ceni no Leão do Pici. Entretanto, o treinador teve vida curta no Tricolor de Aço. […]
CurtirCurtir
[…] cearense chegou a estar perdendo por 3 a 0, mas reagiu no segundo tempo e empatou. A época, a equipe era dirigida por Zé Ricardo, que assumiu o time após o ex-goleiro do São Paulo ir para a […]
CurtirCurtir