Vídeo: Assessor de deputado cearense do PSL posta vídeo atirando em foto de Lula

A postagem foi publicada no Instagram

Inspetor do deputado André Fernandes atira em foto de Lula. (Foto: Reprodução/Instagram)

Assessor parlamentar do deputado estadual André Fernandes (PSL), inspetor Alberto, de 58 anos, postou nesse domingo, 29, vídeo em que atira com uma arma de foto na foto do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva.

“Janot, quando um bandido coloca uma pedra no seu caminho, você descarrega sua raiva desse jeito. Depois, bau bau”, dizia a legenda da publicação no Instagram.

Veja o vídeo

Ao citar Rodrigo Janot, o policial civil faz referência ao ex-procurador geral da República, que revelou ter planejado matar o ministro Gilmar Mendes do Supremo Tribunal Federal (STF).

No vídeo, o funcionário da Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE) disparou 10 tiros contra foto de Lula e disse: “Janot, a gente faz é assim pra não tirar a vida de ninguém. Bota uma foto e descarrega. Babau! Sai toda raiva”.

A atitude recebeu diversas críticas nos comentários da publicação. Alguns internautas marcaram perfis oficiais do Ministério Público Federal (MPF), da Polícia Federal (PF) e disseram ter denunciado o civil.

Em seu perfil do Twitter, o deputado André Fernandes se pronunciou sobre o caso: “Sobre o meu assessor que fez um vídeo polêmico atirando numa foto do Lula: É um senhor de 58 anos de idade, 35 anos como policial civil, pai e avô. Tem idade e maturidade suficiente para responder pelos próprios atos! Se quiserem saber de algo, que o procurem”.

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s