Universitários em Fortaleza prestam homenagem a professores com chuva de balões

Alunos da Centro Universitário 7 de setembro (Uni7), realizaram na manhã desta terça-feira, 15, homenagem aos professores da instituição. A ideia partiu dos estudantes em outro momento, quando um professor estava aniversariando. Pela grande proporção que foi tomada, eles decidiram prestar outra homenagem no Dia do Professor, que é comemorado anualmente nesta data.

Logo no início das aulas pela manhã, estudantes ficaram divididos nos andares do prédio segurando vários balões, os professores foram chamados para o pátio principal, onde foram arremessados balões e confetes.

A estudante de Direito, Antonielle Brito, 22 anos, que participou desse momento, contou exclusivamente para a Redação do Xafurdo & Leriado, a emoção dos professores ao deparar com essa cena. “Eles ficaram surpresos, porque acho que nunca aconteceu algo do tipo lá na faculdade”. 

A estudante de direito foi umas das responsáveis por esta cerimônia e contou sobre o intuito do evento.  “O intuito era realmente de prestar uma homenagem aos professores que tanto se esforçam para nos ajudar a trilhar nossos caminhos e acabam se tornando amigos para vida. Foi algo bem simbólico, mas acho que representou todo o nosso agradecimento a tudo que eles representam na nossa vida, não só os professores universitários, mas todos aqueles que se fizeram presentes nas nossas vidas, desde o maternal e nos ensinaram tanto”.

Confira o vídeo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s