Rogério Ceni critica arbitragem após empatar com o Atlético/MG no Castelão

Com dois gols do Gabriel Dias, o Fortaleza empatou com o Atlético/MG, em casa

(Foto: Reprodução/Fortaleza)

O empate nos últimos minutos do segundo tempo no jogo entre Fortaleza e Atlético/MG deu “panos para manga”. A partida, que ocorreu neste sábado, 2, na Arena Castelão, terminou em igualdade 2 a 2.

Anúncios

Com um jogador a mais, o técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, criticou o desempenho do tricolor e mostrou estar insatisfeito, em uma falta não marcado pela arbitragem no atacante André Luís. No lance seguinte, o adversário fez o gol de empate.

Rogério Ceni lamentou a postura da equipe, mas reclamou da falta não marcada. “É inaceitável o resultado da maneira que foi. Falha nossa. Jogamos para fazer o terceiro gol e num erro de marcação, permitimos que o Atlético-MG finalizasse a gol. Já (vi). Foi falta. Não vão fazer nada com o árbitro. A falta foi claríssima. Mas não vai acontecer nada com o árbitro”, ressaltou.

Anúncios

Logo no início do segundo tempo, o time do Atlético ficou com um a menos, quando o meia Geuvânio foi expulso de campo.

“Se soubéssemos da expulsão, colocaríamos um jogador mais ofensivo que o Marlon. Mas não podia atrapalhar. Osvaldo sentiu a perna pesada, pediu para sair, o Marlon entrou para fazer uma recomposição melhor. Você tem um resultado favorável com um jogador a mais, não pode permitir que o adversário empate”, analisou.

E agora?

As críticas passaram de positivamente a negativamente entre os torcedores. O problema do tricolor foi as substituições, a postura do time ou erro da arbitragem? O que sabemos é que o Fortaleza terá mais uma chance contra o Corinthias, quarta-feira, 6, ás 19h30min, em Itaquera, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s