Fortaleza x Ceará: mais de 16 mil tricolores já garantiram presença no Clássico-Rei

O confronto acontece neste domingo, 10, a partir das 19 horas

Torcidas de Fortaleza e Ceará. (Fotos: FEC: Luan Erick/Fortaleza EC | CSC: Stephan Eliert/ Ceará SC)

Exatos 16.633 torcedores do Fortaleza já garantiram presença para o Clássico-Rei, contra o Ceará. O número foi divulgado na tarde desta quarta-feira, 6 de novembro, pelo portal Bora Leão.

Anúncios

LEIA MAIS | Fortaleza x Ceará: Saiba os preços e onde comprar ingressos para o Clássico-Rei

A quantidade de leva apenas em consideração os números do Tricolor de Aço. Ao todo, 11.926 sócios fizeram o check-in e outros 4.707 bilhetes foram vendidos. O confronto acontece neste domingo, 10, a partir das 19 horas, na Arena Castelão, na capital cearense.

Anúncios

Ainda não foi divulgado o número de vendas do Ceará. Tricolores e alvinegros duelam para tentar se afastar, ainda mais, da zona de rebaixamento e se manter na elite do futebol brasileiro.

Antes disso, Leão do Pici e Vovô tem outros compromissos. Na quarta-feira, 6, o Fortaleza vai até a São Paulo, onde enfrentará o Corinthians (SP), em Itaquera, a partir da 19h30min.

Anúncios

Já o Ceará encara o Internacional (RS), as 19h30min, na Arena Castelão, na quinta-feira, 7. Atualmente o Tricolor de Aço tem 36 pontos e ocupa a 12ª posição na tabela de classificação. Já o alvinegro está em 15ª com 33.

Anúncios

Os ingressos para o Clássico-Rei já estão à venda (confira os preços e locais de compra clicando aqui). Os bilhetes para o jogo do vovô contra o time gaúcho também já estão sendo comercializados (saiba mais clicando aqui).

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s