Após derrota para a Chape, Adílson pede desculpas a torcida e diz que faltou “atitude”

Próximo jogo do alvinegro é contra o São Paulo (SP)

(Foto: Divulgação/Ceará SC)

O Ceará ascendeu o alerta após os desdobramentos da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O time comandado por Adílson Batista foi derrotado por 1 a 0 pela Chapecoense (SC), vice-lanterna da competição, além de ver adversários diretos pontuarem.

Anúncios

O técnico da equipe cearense comentou o desempenho da equipe e lamentou o resultado. “Foi abaixo daquilo que se esperava, principalmente em atitude em um momento tão difícil é importante como esse. Lamento, peço desculpas ao torcedor do compreensão nessa final”, disse o treinador.

As informações são do Globo Esporte (GE) Ceará. Nas últimas duas partidas, o alvinegro teve confrontos diretos na luta contra o rebaixamento e saiu sem pontuar.

Anúncios

No dia 10 de novembro, foi superado pelo Fortaleza no último Clássico-Rei da temporada, também por 1 a 0. Agora, diante do clube catarinense, tinha a oportunidade se recuperar, entretanto, sofreu novo revés.

“Futebol não se ganha na hora que você quer. Tem que ter imposição, um pouquinho mais de atitude. Faltou isso para nós. Estamos chateados, a responsabilidade é toda nossa. Nós precisamos trabalhar bem na semana e reagir o mais rápido possível”, ressaltou Adílson Batista.

Anúncios

Além disso, o Vovô viu adversários diretos na luta contra o Z4 pontuarem. O Fortaleza venceu o CSA por 3 a 0. O Fluminense (RJ) empatou com o Atlético (MG) e ficou a um ponto do Ceará. Goiás e Vasco duelam nesta segunda-feira, 18. No mesmo dia, o Cruzeiro recebe o lanterna Avaí no Mineirão. Caso o time celeste vença, chegaria a 38 pontos e jogaria o time de Porangabussu para décimo sexto.

O time cearense agora volta as suas atenções para o jogo diante do São Paulo (SP), que acontece neste domingo, 24, a partir das 19 horas, na Arena Castelão.

O Vovô tem 36 pontos e ocupa a 15ª posição na tabela da Série A

Anúncios

4 comentários

  1. eu acredito no Ceará porque só depende dele pra ficar na série A.vejo que tem muita dificuldade quando enfrenta clube pequeno,mas agora que vai enfrentar clube maior eu acredito que vai se sai muito bem

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s