Caso permaneça na Série A, Ceará planeja a contratação de Victor Luis do Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Palmeiras.

A diretoria do Ceará já trabalha com nomes visando a temporada 2020. Enquanto o clube luta contra o rebaixamento, acreditando fielmente na permanência, os mandatários já tem uma lista de possíveis reforços a vista.

Anúncios

Um deles seria o de Victor Luís, que perdeu espaço no Palmeiras após a chegada de Mano Menezes. Das 17 partidas com o novo treinador, o lateral-esquerdo só participou de uma. O fato de o clube passar por uma reformulação em seu elenco depois do fim do campeonato também conta muito.

Anúncios

Victor Luís defendeu o Alvinegro de Porangabuçu no ano de 2015, ele esteve no elenco que conseguiu escapar de um rebaixamento emininente na Segundona. Foram 27 partidas e um gol marcado pelo Vovô.

A lateral-esquerda tem sido um problema no Ceará desde a saída de Felipe Jonatan no começo do ano para o Santos. O clube também teve a baixa de Carleto (que foi atuar pelo Vitória) e ficou apenas com o contestado João Lucas na posição.

Anúncios

Outros clubes brigam pela contratação de Victor Luís. O certo é que a vinda dele passa muito pela manutenção do Ceará na divisão de frente do país.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s