
A diretoria do Ceará já trabalha com nomes visando a temporada 2020. Enquanto o clube luta contra o rebaixamento, acreditando fielmente na permanência, os mandatários já tem uma lista de possíveis reforços a vista.
Um deles seria o de Victor Luís, que perdeu espaço no Palmeiras após a chegada de Mano Menezes. Das 17 partidas com o novo treinador, o lateral-esquerdo só participou de uma. O fato de o clube passar por uma reformulação em seu elenco depois do fim do campeonato também conta muito.
Victor Luís defendeu o Alvinegro de Porangabuçu no ano de 2015, ele esteve no elenco que conseguiu escapar de um rebaixamento emininente na Segundona. Foram 27 partidas e um gol marcado pelo Vovô.
A lateral-esquerda tem sido um problema no Ceará desde a saída de Felipe Jonatan no começo do ano para o Santos. O clube também teve a baixa de Carleto (que foi atuar pelo Vitória) e ficou apenas com o contestado João Lucas na posição.
Outros clubes brigam pela contratação de Victor Luís. O certo é que a vinda dele passa muito pela manutenção do Ceará na divisão de frente do país.