Confira os melhores momentos da carreira do apresentador Gugu Liberato

Apresentador tinha 60 anos e bateu a cabeça após queda em sua casa nos EUA

Foto: Reprodução/SBT

Antônio Augusto Moraes Liberato, o querido “Gugu”, iniciou sua carreira no SBT, no qual enviava cartas de sugestões de programas para Sílvio Santos, que decidiu contratá-lo. Gugu era apresentador, empresário, ator e cantor brasileiro.

Começou na televisão aos quatorzes anos como assistente de produção do programa Domingo no Parque, apresentado por Silvio Santos no SBT. Gugu apresentou o programa de maior sucesso do SBT, Domingo Legal, onde lançou diversas músicas como: ‘Meu Pintinho Amarelinho’, e o quadro Banheira do Gugu, que contou com a presença de vários artistas, como: Tiririca, Alexandre Pires, Alexandre Frota, entre outros, quadros que lideraram audiência nos anos de 1990 até o ano 2000.

 Ao sair do SBT em 2009, Gugu estreou na Rede Record apresentando o Programa do Gugu, de 2009 até 2013. Em 2015 retornou novamente para televisão apresentado o programa “Conte Comigo”, trazendo novos talentos para a música.

Anúncios

Gugu morreu aos 60 anos, deixando um legado importante na história da televisão brasileira e continuará marcando a vida de quem acompanhou toda sua trajetória, um apresentador que jamais será esquecido.

===》Vote e escolha a seleção dos cearenses na Série A

A Redação do Xafurdo & Leriado separou alguns dos melhores momentos de sua carreira profissional. Veja:

Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s