Argel Fucks deixa o CSA e será o novo treinador do Ceará, diz portal

O técnico assumiria a vaga deixada por Adilson Batista

(Foto: Divulgação/CSA)

Argel Fucks deve ser anunciado como novo treinador do Ceará para o restante do Brasileirão. O profissional deixa o comando do CSA para assumir a equipe cearense, que demitiu Adílson Batista após a goleada por 4 a 1 para o Flamengo (RJ). As informações são do Globo Esporte (GE) Fortaleza.

Anúncios

===》Vote e escolha a seleção dos cearenses na Série A

LEIA MAIS | Após derrota para o Flamengo, chance de permanência do Ceará na Série A cai para 57,4%

No alvinegro, o Batista dirigiu 13 jogos, obtendo quatro vitórias, dois empates e sete derrotas. O aproveitamento foi de apenas 35,7%.

Anúncios

Faltando apenas três rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro Série A, o Vovô tenta afastar-se da zona de rebaixamento e evitar o descenso. O time poderia terminar a rodada no Z4, entretanto, o Azulão de Alagoas venceu a Raposa em pleno o Mineirão, por 1 a 0, e deu alívio ao alvinegro.

O treinador estava no CSA desde julho deste ano. Após a saída de Enderson Moreira do Ceará, Argel chegou a ser especulado. No entanto, acabou assinando renovação de contrato até 2020 com a agremiação e o clube cearense trouxe Adílson Batista.

Anúncios

Ao GE, o presidente do Azulão, Rafael Tenório, confirmou que o comandante recebeu a proposta e a aceitou. O alvinegro ainda não anunciou oficialmente. O treinador teria se despedido dos atletas time alagoano após a vitória diante da Raposa no Mineirão, que manteve as chances de o clube escapar do rebaixamento, embora precise triunfar em suas partidas e contar com uma combinação de resultados.

Anúncios

O Ceará tem 37 pontos e ocupa a décima sexta colocação na tabela. O clube tem apenas um ponto mais que o Cruzeiro (MG), o primeiro integrante da zona de rebaixamento. O próximo compromisso do vovô é contra o Athletico (PR) na Arena Castelão, neste sábado 30, a partir das 19 horas.

Com informações de Raisa Martins e Victor Mélo do GE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s