Após deixar a Globo, Bruno Gagliasso assina contrato com Netflix e brinca sobre ”surubão de Noronha”; assista

(Foto: Reprodução/Netflix)

Após não renovar contrato com a Globo, Bruno Gagliasso está de casa nova. O ator continuará nas telinhas, mas em plataforma diferente, a Netflix anunciou um vídeo confirmando a participação do ator em algumas séries que ainda não foram divulgadas. Em vídeo, Bruno Gagliasso aparece contracenando com o ator Pedro Alonso, o Berlin da série espanhola, La Casa de Papel.

A novidade ficou por conta de um episodio de ‘Fake News’ envolvendo Bruno, conhecido como ‘surubão de Noronha’, onde ele possui uma pousada localizada em Fernando de Noronha. Pedro Alonso brinca ao dizer “Tô pensando aqui que te conheço de algum lugar.  Você não é aquele do suru… suru.. surubão”. Gagliasso entra na brincadeira e retruca “Surubão? Não, não! Olha aí, não! É fake News isso aí’’, disse.

Bruno deixa claro que não quer continuar fazendo novelas e que está preparado para enfrentar os novos desafios. E os motivos dessa decisão é pelo fato que seus últimos personagens na Globo deixaram saldos negativos pelos espectadores.

Anúncios

Deixando a emissora após 18 anos, as produções estão previstas para começar a serem rodadas em 2020: uma nacional e outra internacional.

Assista:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s