Marcelo Paz diz que Robinson fez proposta por Bruno Melo: “Esse tipo de conduta não constrói para o futebol”

Mandatário Tricolor também confirmou interesse do alvinegro em Felipe Alves

(Foto: Divulgação/Fortaleza EC)

Durante participação no programa Bate Bola, na Jovem Pan News Fortaleza, nesta quinta-feira, 12, Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, disse que Robinson de Castro fez ligação para o lateral esquerdo Bruno Melo, com proposta de contratação para o atleta. O mandatário tricolor também confirmou interesse do Ceará no goleiro Felipe Alves.

Anúncios

Marcelo disse ter ficado “um pouco decepcionado” com a conduta cartola alvinegro. “Eu não acho que essa abordagem seja correta. O Bruno é jogador do clube, tem contrato, não está vencendo (….). Eu não concordo, tenho uma boa relação com o Robinson, mas acho que nesse momento ele está se precipitando”, acrescentou.

Anúncios

Durante a entrevista, Paz falou sobre a proposta do Ceará para o arqueiro do Leão do Pici, destaque do time na temporada. “Felipe Alves é um jogador que está terminando de contrato. Acho que se pode fazer proposta, mas pela boa relação que a gente tem dos clubes, caberia um contato antes com diretoria”, ressaltou.

Veja o vídeo

Paz citou que outras “situações desagradáveis” envolvendo contratações pelo alvinegro este ano. Uma delas com CSA, na aquisição do técnico Argel Fucks, e outra com o Náutico, durante a Copa do Nordeste. “Esse tipo de conduta não constrói para o futebol. Estou sendo aqui muito transparente e chateado com essa situação, mas tudo bem vamos para frente. Se quer disputar, vamos disputar jogador”, ressaltou.

Anúncios

Marcelo falou ainda que Felipe Alves tem proposta do Fortaleza e a situação deve ser resolvida essa semana. Ele acrescentou que não tentaria retirar atletas do alvinegro: “O Ceará tem grandes jogadores, mas eu não vou atrás. Por respeito institucional”, concluiu.

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s