Robinson de Castro nega ter feito proposta para Bruno Melo: “Nunca constou na nossa lista”

O presidente do Fortaleza afirmou que o mandatário alvinegro havia feito contato com o jogador

(Foto: Divulgação/Fortaleza EC)

O presidente do Ceará, Robinson de Castro, rebateu as declarações de Marcelo Paz, afirmando que o Ceará havia feito proposta de contratação ao lateral esquerdo Bruno Melo, atualmente no Fortaleza. O dirigente tricolor fez as afirmações na Jovem Pan News Fortaleza, mas mandatário alvinegro negou o contato.

Anúncios

“Não. Zero. Não temos nenhum interesse em Bruno Melo, isso aí não existe. Desafio alguém apontar uma ligação nossa no papel timbrado, assinado. Quando eu faço proposta, eu assino”, disse o dirigente durante entrevista ao Globo Esporte (GE) no Sistema Verdes Mares.

Anúncios

Entretanto, Robinson confirmou o interesse na contratação de goleiro Felipe Aves, destaque do rival na temporada. “Na realidade nós tínhamos sido procurados durante à competição, no segundo semestre, para fazer um pré-contrato para o próximo ano com o jogador. Eu não quis porque estava em meio de campeonato. (….) Nos procuraram novamente e tenho interesse. O jogador vai ficar livre próximo ano, o mercado tá aí, é normal”, ressaltou.

Anúncios

O dirigente alvinegro disse ainda que não procuraria jogadores do Fortaleza. “Marcelo, fica tranquilo, nós não estamos procurando jogador que tem contrato contigo não. Já aconteceu de você procurar da gente. Você procurou o Juninho no meio do campeonato, assimilei normalmente”, acrescentou o cartola.

O presidente do Ceará contou ainda que Bruno Melo não interessava ao Ceará por ter contrato com o Tricolor de Aço, mas por “nunca” constar na lista de contratações do clube.

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s