Livre no mercado, Rossi é sondado por Ceará e Fortaleza

O atacante rescindiu com clube chinês

(Foto: Divulgação)

Os clubes cearenses seguem se movimentado para montar o elenco para a temporada de 2020. A bola da vez é o atacante Rossi, de 26 anos. As informações são do Globo Esporte (GE) do Estado.

Anúncios

Além dos clubes cearenses, os cariocas Vasco e Fluminense sondaram o atleta. Dhari Pisetti, empresário do jogador, confirmou ao GE o interesse do alvinegro e tricolor, entretanto, ressaltou que não fora feira proposta oficial.

Anúncios

Rossi rescindiu contrato que ia até o fim de 2020 com o Shenzhen Football Club, da China. Em 2019, ele atuou em 41 partidas pelo cruzmaltino, marcando quatro gols.

De acordo com o UOL, o atacante tinha interesse em renovar com o time carioca. No entanto, o entrave nas negociações acontece porque o clube ainda deve ao atleta os meses de novembro, dezembro, 13º, férias e imagem.

Anúncios

Atualmente, para manter a forma, o jogador treina com um preparador.

Anúncios

2 comentários

  1. […] Além do treinador, o Fortaleza estendeu o contrato do goleiro Felipe Alves e dos volantes Juninho e Derley. Agora, a torcida vive a vida expectativa do anúncio de novos reforços no Leão. Atualmente, o atacante David, do Cruzeiro (MG), e o meia Luiz Henrique, do Flamengo (RJ) são nomes que interessam a diretoria. Rossi, ex-Vasco (RJ) também foi sondado. […]

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s