
De volta aos trabalhos. Na tarde desta segunda-feira, 6, o elenco do Ceará se reapresentou para dar início a sua pré-temporada. Entre caras novas, antigas e ausências, a palavra em Porangabuçu foi recomeço.
O plantel do Alvinegro só contou com duas ausências: Thiago Galhardo, que define seu futuro com o clube e Rafael Sóbis, que está de férias no exterior e se apresenta até o final da semana.
A saída de Valdo foi confirmada pela assessoria do time, assim como o atacante William Popp que se transferiu para o futebol tailandês. Os atletas passaram por avaliações junto ao departamento de fisiologia do Vovô.
O treinador Argel Fucks promoveu a integração de 11 atletas da base. São eles: Carlos (goleiro); Gabriel Lacerda (zagueiro); Alan (zagueiro); Jadson (volante); Lucas Bessa (volante); Kelvyn (meia e lateral esquerdo); Rafael Carvalheira (meia atacante); Cristiano (atacante); Igor Reis (atacante); André (goleiro) e Mateus Farias (lateral esquerdo) – esses dois últimos se apresentam após a Copa São Paulo de Juniores.
Ainda teve a apresentação do lateral-direito Eduardo, primeiro contratado do Alvinegro para a nova temporada, na sala de imprensa do estádio Vovozão. O jogador mostrou muita expectativa. “O Ceará é um time que, hoje, é referência nacional em vários aspectos. Venho aqui para fazer história e com a certeza de que só é possível com títulos. Vamos disputar grandes competições em 2020 e buscaremos grandes conquistar também”, disse.