Netflix libera primeiro teaser da quarta temporada de Stranger Things

#Spoileralert

Imagem: Reprodução

O último episódio da terceira temporada de Stranger Things deixou os fãs surpresos com a suposta morte de um dos personagens principais. Mas, nesta sexta-feira (14), a plataforma de streaming resolveu oferecer um “aperitivo” do que vem por aí.

Na chamada de 50 segundos o personagem Jim Hopper (David Harbour), aparece como prisioneiro militar da Rússia, trabalhando na construção de uma ferrovia. Deixando claro que sobreviveu após a explosão no portal.

Os diretores da série, os irmãos Duffer falaram sobre as novidades através de comunicado:

“Estamos empolgados em oficialmente confirmar que a produção de Stranger Things 4 está em andamento — e ainda mais empolgados em anunciar o retorno de Hopper!”

Os criadores ainda deram pequenos spoilers da nova temporada:

“Enquanto isso, nos Estados Unidos, um novo horror começa a surgir, algo que estava enterrado há muito, algo que conecta tudo. A temporada 4 está se tornando a maior e a mais assustadora já feita, e mal podemos esperar para que todos vejam mais. Até lá, orem pelos Americanos”, concluíram.

Hopper em novo teaser/ Reprodução

O teaser é a primeira pista da nova narrativa que aguarda o público. A série que se consolidou como sucesso mundial deve chegar a Netflix ainda em 2020. Confira:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s