Após imbróglio, Fortaleza x Pacajus é mantido no Castelão e Ceará x Vitória muda para o PV

Jogo do Alvinegro ainda pode sofrer alteração de data e voltar para a Arena

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Um imbróglio envolvendo Ceará e Fortaleza causou alteração de local de jogo de um dos clubes. Ceará x Vitória, pela Copa do Brasil, e Fortaleza x Pacajus, pelo Cearense, estavam marcados para o dia 11 de março, no Castelão.

Anúncios

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) manteve a partida do Tricolor de Aço, quarta-feira, a partir das 20 horas, na Arena e mudou o duelo do Vovô no mesmo dias as 19h15min para o Presidente Vargas (PV). O confronto do estadual já estava com data reservada e ingressos comercializados.

O jogo do alvinegro na competição nacional só foi definido após o Vitória classificar-se para a terceira fase e o sorteio definir que o primeiro desafio seria realizado em solo cearense.

Anúncios

Há ainda a possibilidade do Ceará alterar a data da partida para a quinta-feira, 12, mantendo assim o jogo no Castelão. Para isso, a partida contra o Sport, válida pela Copa do Nordeste, seria alterada do dia 14 para o dia 15. O Vovô tenta a mudança de datas.

Anúncios

No site da CBF, o jogo do alvinegro pela Copa do Brasil já consta com local alterado para o PV. A Federação Cearense de Futebol (FCF) aguarda ainda aval da Polícia Militar para saber se é possível a realização dos dois jogos no mesmo dia, mesmo que em locais diferentes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s