Confira informações sobre ressarcimento dos ingressos do jogo entre Ceará x Sport

Torcedores terão direito ao reembolso integral dos valores investidos

(Foto: Stephan Eilert/Ceará SC)

Decisão judicial fez com que na tarde do último domingo, 15, a partida entre Ceará e Sport ocorresse sem a presença de torcida na Arena Castelão. O Alvinegro de Porangabussu já havia realizado a venda de ingressos, mas irá ressarcir os valores de forma integral.

Anúncios

O Vovô acabou vencendo a partida de virada por 2 a 1, com gols de Felipe Baxola e Ricardinho, de pênalti. Marquinhos descontou para os visitantes. Com o resultado, o time permaneceu na quarta colocação do Grupo A da Copa do Nordeste 2020.

Confira as orientações do Ceará na íntegra

Na tarde do último domingo, 15/03, após decisão judicial a partida entre Ceará e Sport/PE teve de ocorrer sem a presença do torcedor na Arena Castelão. Notificado apenas no dia da partida, o Ceará Sporting Club já havia realizado toda a logística de venda de ingressos para o confronto.

Anúncios

Após não poder receber o torcedor no estádio, o Mais Querido irá devolver integralmente o valor referente aos ingressos. Nas próximas duas semanas, uma logística especial será adotada para o reembolso daqueles que compraram seus ingressos para o jogo e não puderam ir ao estádio.

Torcida visitante

O torcedor do Sport Club do Recife que adquiriu seu ingresso para a partida terá o dia 17/03 (terça-feira) para ir à loja oficial do Ceará Sporting Club localizada no Shopping Aldeota, na capital cearense, portando os tíckets adquiridos. Ao chegar no estabelecimento, o torcedor irá preencher um requerimento de reembolso, informando alguns dados pessoais, dentre eles uma conta bancária para o depósito do valor referente aos ingressos.

Anúncios

Após o encerramento do prazo, na terça-feira, 17/03, o Ceará Sporting Club providenciará em até 05 (cinco) dias úteis o depósito desta quantia de quem solicitou.

Torcida do Ceará

O torcedor alvinegro poderá optar pelo ressarcimento do valor investido nos ingressos, ou permanecer com o ingresso do jogo realizado no dia 15/03 para trocá-lo por um ingresso no próximo jogo com mando do Ceará Sporting Club com portões abertos.

Anúncios

O torcedor que optar pelo reembolso terá entre a quarta-feira, 18/03, e a sexta-feira, 20/03, para ir à loja do Ceará Sporting Club localizada no Shopping Aldeota, na capital cearense, e, também, na Escola Fábrica de Craques, na sede do Time do Povo, portando os tíckets adquiridos.

Ao chegar nos estabelecimentos, o alvinegro deverá preencher um requerimento de reembolso, informando alguns dados, dentre eles uma conta bancária para o depósito do valor referente aos ingressos.

Anúncios

O Ceará Sporting Club irá providenciar, em até 05 (cinco) dias úteis, a devolução do dinheiro de seus torcedores, após a realização do requerimento. Quem adquiriu os ingressos de forma on-line terá o valor estornado em seu cartão de crédito.

Aqueles que, por ventura, percam o prazo inicial terão um novo período a partir da segunda-feira, 23/03, para a realização do procedimento.

Pontos de Devolução

Torcida visitante

Shopping Aldeota, piso L1 – Av. Dom Luís, 500 – Aldeota (funcionamento das 9h às 21h)

Torcida do Ceará

Shopping Aldeota, piso L1 – Av. Dom Luís, 500 – Aldeota (funcionamento das 9h às 21h)


Fábrica de Craques, Rua Major Weyne, 1040 – Porangabuçu (funcionamento das 8h às 18h).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s