#BBB20: Participantes são informados sobre a pandemia do coronavírus

(Foto: Reprodução/Globo)

Confinados desde janeiro em total isolamento, os participantes do Big Brother Brasil 20 não chegaram a acompanhar  a disseminação do novo coronavírus, quando os casos confirmados chegaram ao Brasil eles já estavam isolados.

O crescente impacto do covid-19 no país, com isso veio o  nível de pandemia na última semana , fez com que o reality a quebrar um de seus preceitos básicos nesta segunda-feira, 16,  e informar aos brothers sobre a situação do lado de fora da casa do BBB. 

O apresentador Tiago Leifert e um infectologista deverá se uniram nos estúdios do Big Brother e falaram aos participantes sobre a pandemia, além de orientá-los sobre os cuidados necessários. Segundo a Globo, “para tranquilizar a todos, o reality terá, ainda, o cuidado de avisar aos participantes sobre o estado de saúde de suas famílias, que passam bem”.

Anúncios

Os participantes ficaram chocados ao saber do que estava acontecendo aqui fora, a participante Rafaella chorou ao citar os morados da África, em preocupação a eles diante do vírus.

Outras medidas foram tomadas pela Globo após suspenderam a plateia nos dias de eliminação, por tempo indeterminado, assim evitando aglomerações.  O cuidado redobrado com a higienização da casa e de todos os objetos que entram no ambiente. Além disso, o limite diário de consumo de água para todos na casa foi aumentado em 20 vezes, para que todos possam lavar as mãos com frequência, uma das principais ações para prevenir a propagação do vírus.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s