Ceará realiza ação de marketing contra coronavírus e acumula mais de 5 mil check-ins

A confirmação pode ser feito por meio do site do clube

Foto: Reprodução/Comunicação Ceará SC

No próximo dia 05 de abril, o Ceará tem uma partida pela frente, mas não contra um adversário tão comum assim. O clube irá enfrentar o Coronavírus e, por meio de suas redes sociais, convocou sua torcida para lhe ajudar em mais essa importante batalha.

Desta vez, a participação do torcedor não será nas arquibancadas como o habitual. Com a recomendação do isolamento social, o Alvinegro disponibilizou o check-in para que seu público faça parte deste jogo na comodidade de sua casa.

A ação é mais uma idealizada pelo programa de relacionamento oficial do clube, o Sócio Vozão, com o torcedor. Anteriormente, a plataforma já havia lançado a campanha ‘+30 para você, +30 de sócio vozão’, que trouxe uma série de medidas para não prejudicar os sócios-torcedores do clube durante a paralisação das competições.

O Gerente do Programa Sócio Vozão, Bruno Dias, falou sobre mais essa ação voltada para o torcedor. “Eu penso que nesse momento delicado da humanidade, resolvemos usar os recursos que estão à disposição do clube para conscientização da Nação Alvinegra. Assim surgiu a ideia de criar abertura do check-in nos mesmos moldes de um jogo oficial. Usamos todas as ferramentas e canais, os quais usamos em jogos oficiais. É lindo ver como a torcida abraçou a causa e vem mostrando sua força”, disse Bruno.

Em pouco mais de uma hora do lançamento da ação, a torcida alvinegra já havia realizado mais de 5 mil check-ins para o confronto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s