Os produtos não perecíveis serão distribuídos na região metropolitana de Fortaleza

Após ter recebido pelos médicos, Xand que foi mais uma vítima do vírus covid-19, fez uma live diretamente da sua casa em Fortaleza.
O cantor também recebeu várias doações, segundo sua assessoria, arrecadou R$ 322 mil e 455 toneladas de alimentos e 15 cestas básicas. A apresentação deve público simultâneos de 642 mil expectadores. O show durou certa de três horas.
O “Modo Xand Avião” tinha como objetivo divertir os fãs do cantor durante a pandemia que deixou a sociedade em isolamento social por completo. Através do QR Code que foi disponibilizado pelo cantor, ele conseguiu todas essas doações de forma mais rápida e prática.
“A gente está aqui nessa live para poder levar um pouco de música para vocês, mas para mim também. Hoje fazem 40 dias que eu não canto, e isso me faz uma falta tremenda”, declarou o forrozeiro.
Por volta das 17h, a live atingiu o maior número de visualizações 634 mil. No total, foram mais de 5 milhões.
O valor em dinheiro será doado para o Instituto da Primeira Infância, residido em Fortaleza. Já as toneladas de alimentos e produtos não perecíveis serão distribuídos na região de origem do doador.
O Ministro da Saúde também deixou um recado de prevenção para os telespectadores.