#BBB20: Gizelly Bicalho é a 14ª eliminada

A capixaba recebeu 54,79% dos votos em paredão triplo

Imagem: Divulgação/Globo

Em mais uma noite de eliminação, a advogada Giselly Bicalho deu adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão e foi eliminada da casa mais vigiada do Brasil. A capixaba disputava o paredão com o ator Babu e a influencer Mari Gonzales.

Anúncios

Giselly recebeu 54,79% dos votos, enquanto Babu foi o segundo mais votado com 41,33%, seguido por Mari com apenas 3,88%. O paredão se formou no último domingo, logo após a eliminação da sister Flayslane.

Com uma nova rodada da prova do líder, Manu Gavassi recebeu o poder de indicar um brother direto para o paredão, votando na advogada Giselly. Mari e Babu receberam os votos da casa em noite de votação aberta.

A próxima liderança será definida na quinta-feira (16). Ainda continuam na disputa os brothers Manu, Thelma, Babu, Mari, Ivy e Rafa.

Anúncios

Novidades

Mais uma novidade para quem curte o BBB20 é que a edição ganhou mais quatro dias de duração. A edição que terminaria no dia 23 de abril, agora encerra no dia 27, onde o público irá conhecer o mais novo milionário. Para quem vai sua torcida?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s