Covid-19: Barcelona e Real Madrid testam jogadores na Espanha

Expectativa é que equipes comecem a realizar treinos individuais

Imagem: Reprodução

Barcelona e Real Madrid foram nesta quarta (6) para seus respectivos centros de treinamento. Porém, a motivação desta vez era realizar os testes e exames para o novo coronavírus (covid-19), de forma que possam retornar a suas atividades nos próximos dias.

Isto acontece dois dias após a La Liga (entidade que organiza o Campeonato Espanhol) anunciar que os clubes das duas principais divisões da Espanha voltariam aos treinos seguindo um protocolo firmado entre as autoridades esportivas e de saúde do país.

Anúncios

Desta forma, na Cidade Esportiva Joan Gamper, a equipe principal do time catalão (com jogadores como o argentino Lionel Messi e o uruguaio Suárez) realizou os exames para covid-19.

Jogadores e membros da equipe técnica foram de carro direto para o centro médico do centro de treinamento. Segundo comunicado do Barcelona, logo que saírem os resultados, os jogadores iniciarão os treinos individuais “após liberação para o retorno dos treinos do Ministério da Saúde”.

Anúncios

Retorno do Real Madrid

Outra equipe a testar jogadores nesta quarta foi o Real Madrid. Segundo comunicado emitido pelo time da capital espanhola, o técnico francês Zinedine Zidane recebeu os jogadores da equipe principal, com os quais conversou por alguns minutos. Depois, o Real Madrid realizou os testes seguindo os protocolos de saúde estabelecidos pelo Governo para retornar às atividades com todas as garantias de saúde.

Agência Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s