Confira os jogadores especulados como reforço no Fortaleza no período da pandemia

Alguns atletas surgem como interesse no Tricolor de Aço

(Foto: Xandy Rodrigues)

Em meio às atividades do futebol  paralisadas por conta da pandemia de coronavírus, alguns jogadores têm sido especulados como possíveis reforços no Tricolor de Aço. O Blog Xafurdo & Leriado listou os nomes. Confira:

Anúncios

Edinho (Atlético-MG)

(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli no Atlético (MG) para temporada de 2020, o meia-atacante Edinho está nos planos do Leão do Pici. O interesse no atleta foi confirmado por Daniel de Paula Pessoa, diretor de futebol do clube, em entrevista à TV diário.

O atleta foi revelado nas categorias de base do time cearense. Em 2018, foi vendido a agremiação mineira, mas retornou por empréstimo no ano passado, quando foi campeão do Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, além de protagonizar a histórica campanha na Série A, em que o Fortaleza conquistou vaga inédita na Sul-Americana e a nona posição no Brasileirão.

Anúncios

A negociação no Tricolor de Aço é vista com otimismo, mas o time mantém cautela. Edinho tem contrato com o Galo até 2023 e, com as receitas reduzidas por conta da pandemia de coronavírus, o clube não fará loucuras financeiras.

Zé Welison (Atlético-MG)

(Foto: Bruno Cantini/Atlético MG)

Outro atleta que está fora dos planos do Atlético (MG) é o volante Zé Welison. O jogador, que faz parte da lista de sete dispensas do time mineiro, foi oferecido ao Tricolor de Aço, entretanto, o Leão do Pici não manifestou interesse.

Anúncios

“Esse jogador ele foi oferecido ao Fortaleza, fez parte de uma avaliação. Mas, no momento, não é aquilo que a gente, se fosse fazer um investimento, não seria nessa posição”, disse Daniel de Paula em entrevista ao programa A Grande Jogada, da TV Diário.

Wesley (Palmeiras-SP)

(Foto: Divulgação/SE Palmeiras)

O presidente Marcelo Paz revelou em entrevista ao blog do jornalista Alexandre Praetzel, que analisa o atacante Wesley, do Palmeiras (SP). O atleta, que tem contrato com o verdão paulista até 2024, foi emprestado ao Vitória para temporada de 2019, quando disputou 28 jogos e fez cinco gols.

Anúncios

“Bom jogador. Fez a Série B pelo Vitória no ano passado. Jogador rápido. O conheço e sempre acompanhei o mercado da bola. Wesley é um jogador interessante, que nós olhamos sim e tem uma característica boa”, ressaltou o mandatário Tricolor.

O Fortaleza, no entanto, mantém cautela quando o assunto é contratações, já pandemia da Covid-19 causou impactos financeiros no clube.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s