Elite: Netflix confirma mudança em elenco principal da série espanhola

Danna Paola, Ester Espósito, Jorge López, Álvaro Rico e Mina El Hammani não retornarão para a produção

Imagem: Reprodução/Netflix

A quarta temporada da série original da Netflix, Elite, ainda sem data de estreia, não contará com boa parte do elenco principal. Os atores Danna Paola, Ester Espósito, Jorge López, Álvaro Rico e Mina El Hammani não retornarão para a continuidade da trama.

A informação foi confirmada pela própria plataforma nesta terça-feira (19), em um vídeo publicado que revela os bastidores da despedida dos intérpretes de Lucrecia, Carla, Valerio, Polo e Nadia, respectivamente.

Após os desfechos da terceira temporada, onde parte dos personagens concluíram os estudos no colégio Las Encinas, e uma narrativa importante foi finalizada, os fãs já especulavam o que poderia acontecer com o futuro da série.

A Netflix ainda não revelou pistas do que acontecerá na nova temporada. A produção deve continuar desenvolvendo as histórias dos antigos personagens que restaram, como Samuel (Itzan Escamilla), Guzmán (Miguel Bernardeau), Ander (Arón Piper), Omar (Omar Ayuso), Rebeca (Claudia Salas) e Cayetana (Georgina Amoros). Além de apresentar novos nomes na série que é sucesso mundial.

Confira fotos da despedida dos artistas:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s