Aos 16 anos, atriz Mel Maia será emancipada pelos pais para ‘facilitar nos trabalhos’

A emancipação garante a capacidade plena para que ela possa realizar atos sem a necessidade da representação dos pais.

(Foto: Reprodução)

Conhecida por atuar em várias novelas da Globo desde pequena, Mel Maia será emancipada após decisões do seus pais para facilitar os trabalhos. A atriz mirim, de 16 anos, ficou conhecida por interpretar Rita quando era criança, na novela Avenida Brasil. Os pais,  Débora Maia, Luciano Souza, explicaram que isso ajudará no trabalho.

Segundo o jornal extra essa decisão ainda não foi tomada judicialmente, mas a mãe da atriz disse que ”ajudará para acelerar a documentação. Os produtores de fora falam que isso facilita e muito para os trabalhos”. A mãe da atriz garante que, efetivamente, pouca coisa deve mudar na vida de Mel Maia com a emancipação. “Decidimos que vai continuar tudo normal. A Mel é uma mistura de adolescente amadurecida e menina. Ela sempre toma decisões junto com a gente. O que ela diz é que assim será para vida inteira”.

Anúncios

Artistas como Larissa Manoela, Maisa e Klara Castanho já foram emancipadas pelos pais com isso permite de assinar contratos, viajar sozinha para o exterior, ter sua própria empresa, morar sozinha, se casar, dentre outras coisas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s