Ex-BBB: Thelma sofre ataques recorrentes de racismo durante as lives

Foi pedido pela ganhadora que seus fãs denunciassem os comentários racistas

(Foto: Divulgação)

A ganhadora do prêmio de 1 milhão e meio, do BBB 20, vem sofrendo ataques de racismo durantes as lives que estão sendo realizadas nas redes sociais. Por conta da pandemia, a milionária usa suas perfil pessoal para realizar entrevistas.

Durante uma live a qual foi entrevistada pela jornalista Luanda Vieira, editora de moda da Glamour, ela denunciou comentários racistas durante sua aparição.

Anúncios

“Queria pedir licença para as pessoas que estão nos assistindo para denunciar os comentários racistas. Estamos aqui falando de racismo estrutural e ainda tem gente que tem coragem de colocar comentários racistas numa live tão importante como a nossa”, disse. As duas, que são negras, foram alvos de comentários racistas.

“Tem acontecido em todas as minhas lives”, lamentou a médica. ”Então quem gosta da gente e está aqui de maneira respeitosa por favor, denunciem. Tem acontecido em todas as minhas lives e mostra que realmente, sim, vivemos em um país racista”, desabafou.

Recentemente, os fãs da Thelma subiram a hastag ”THELMA MERECE RESPEITO” em meio a comentários racistas que apareciam nas redes sociais. Amigas da anestesista publicaram mensagens de apoio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s