Confira aqui a lista de beneficiados pelo vale-gás no Ceará

As prefeituras já receberam o segundo lote de tíquetes

(Foto: Divulgação)

A Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos iniciou a entrega na segundo lote de tíquetes do vale-gás social as prefeituras de todos dos 184 municípios cearenses.

CONFIRA A LISTA DO VALE-GÁS CLICANDO AQUI

Anúncios

No total, serão entregues 245.966 tickets. A lista de beneficiários está disponível no site da SPS e pode ser conferida clicando aqui. A medida acontece em auxílio às famílias em situação de vulnerabilidade social, atingidas pela pandemia de Coronavírus.

O Ceará é o terceiro estado com mais registros da doença no País. Até a publicação desta matéria, a unidade federativa contava com mais 16,6 mil casos e 1,1 mil mortes.

Anúncios

Na próxima segunda e terça, as prefeituras receberão, na SPS, os tíquetes que serão repassados às famílias nos municípios. Ao longo desta semana, as prefeituras receberão, por e-mail, os documentos que deverão ser preenchidos e entregues na Secretaria. Também receberão a lista de beneficiários de seu município.

A entrega dos tíquetes ocorrerá a cargo de cada prefeitura. Com o vale-gás em mãos, a família terá três formas de receber sua recarga de gás, que será feita pela Nacional Gás, parceira na ação. A primeira é procurando diretamente o ponto de revenda mais próximo de casa. A segunda é ligando para a revendedora do seu município e agendando a entrega. A terceira é entrando em contato com a central da Nacional Gás pelos canais de atendimento ou pelo telefone 0800-7021200.

Anúncios

Para ser contemplada com o benefício, a família precisa ser beneficiária do Cartão Mais Infância; estar inserida no Cadastro Único e ser beneficiária do programa Bolsa Família com renda per capita igual ou inferior a R$ 89,34; ou ainda ter jovens inserido no Programa Superação.

Com informações do Governo do Ceará

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s