Terry Crews presta solidariedade a família do garoto João Pedro

O caso ocorreu na noite de 18 de maio, enquanto o rapaz brincava com os amigos

(Foto: Reprodução)

O ator norte-americano Terry Crews, conhecido pelo seriado ‘Todo Mundo Odeia o Cris’, publicou um vídeo nas redes sociais prestando solidariedade a família do garoto de 14 anos, João Pedro, que foi morto durante a operação policial em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

“Gostaria de demonstrar minha solidariedade para a família de João Pedro. Eu apoio todos vocês em sua luta por justiça e para terminar a brutalidade policial nos Estados Unidos e no Brasil“, disse ele. Terry ressaltou que apoia os ativistas negros que estão protestando nos últimos dias e as mobilizações contra a violência policial.

Anúncios

”Apoio ativistas negros brasileiros, as pessoas que vivem nas favelas, as mães das vítimas e todos que lutam contra o racismo e a violência”, afirma o ator.

João Pedro foi baleado pelas costas e morto com um tiro de fuzil, de mesmo calibre que a arma utilizada pelos policiais. Os amigos da vítima que testemunharam o crime, disseram que o grupo correu para dentro da casa quando policiais arrombaram o portão e invadiram a casa atirando. No imóvel, a perícia encontrou mais de 70 marcas de tiros espalhados por três cômodos.

Terrence Alan Crews, conhecido como Terry Crews é um ator, comediante, conhecido por algumas obras famosas como ‘As Branquelas’.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s