Camilo Santana nega retorno dos jogos de futebol em 6 de julho

Governador comunicou nas redes sociais

(Foto: Divulgação)

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), negou que a volta da disputa dos campeonatos no Estado esteja marcada para 6 de julho. Desde o início do mês de junho os clubes cearense voltaram a treinar.

Anúncios

“Sobre a informação do retorno de jogos de futebol para 6 de julho, isso não está, sequer, sendo considerado pelo Estado. Não procede. O mesmo vale para datas divulgadas de retorno de aulas presenciais. Não há nenhuma data definida. Tudo será feito com critério e responsabilidade”, informou o petista nas redes sociais.

Anúncios

O recomeço das atividades em solo cearense ao teve após o chefe do Executivo anunciar plano de retomada da economia. O planejamento prevê o retorno gradual de alguns serviços em todo o Estado. Atualmente, a Capital, está na segunda etapa.

Outras cidades permanecem ainda na fase 1, enquanto outros estão em transição ou isolamento social rígido.

Anúncios

2 comentários

  1. EU ACHO QUE O GOVERNADOR TÁ EQUIVOCADO EM NÃO LIBERAR OS AQUI NO ESTADO DO CEARÁ, VAMOS LÁ! ABRIL SHOPPING E LOTADO TODA HORA PRINCIPALMENTE NOS FINAIS DE SEMANA, ABRIL O COMERCIO NÃO TEM COMO TRAFEGAR NO CENTRO DE FORTALEZA E LOTADO PRINCIPALMENTE A PEDRO PEREIRA ABRIL RESTAURANTES E POR ULTIMO VAI TER ELEIÇÃO NO BRASIL QUER MAIS O ESTADO DO RIO DE JANEIRO ONDE A EPIDEMIA E 2º LUGAR NO BRASIL JÁ TAR HAVENDO JOGOS E OUTRA VAI LIBERAR PUBLICO PARA JOGOS, PORQUE QUE O SENHOR COMPLICANDO A ABERTURA JOGOS AQUI NO CEARÁ COM PORTÕES FECHADO E PRA COMPLICAR A VIDA DAS PESSOAS QUE VIVE DO FUTEBOL OU SENHOR TÁ INTERESSADO EM OUTRAS COISAS?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s