Governador comunicou nas redes sociais

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), negou que a volta da disputa dos campeonatos no Estado esteja marcada para 6 de julho. Desde o início do mês de junho os clubes cearense voltaram a treinar.
“Sobre a informação do retorno de jogos de futebol para 6 de julho, isso não está, sequer, sendo considerado pelo Estado. Não procede. O mesmo vale para datas divulgadas de retorno de aulas presenciais. Não há nenhuma data definida. Tudo será feito com critério e responsabilidade”, informou o petista nas redes sociais.
O recomeço das atividades em solo cearense ao teve após o chefe do Executivo anunciar plano de retomada da economia. O planejamento prevê o retorno gradual de alguns serviços em todo o Estado. Atualmente, a Capital, está na segunda etapa.
Outras cidades permanecem ainda na fase 1, enquanto outros estão em transição ou isolamento social rígido.
EU ACHO QUE O GOVERNADOR TÁ EQUIVOCADO EM NÃO LIBERAR OS AQUI NO ESTADO DO CEARÁ, VAMOS LÁ! ABRIL SHOPPING E LOTADO TODA HORA PRINCIPALMENTE NOS FINAIS DE SEMANA, ABRIL O COMERCIO NÃO TEM COMO TRAFEGAR NO CENTRO DE FORTALEZA E LOTADO PRINCIPALMENTE A PEDRO PEREIRA ABRIL RESTAURANTES E POR ULTIMO VAI TER ELEIÇÃO NO BRASIL QUER MAIS O ESTADO DO RIO DE JANEIRO ONDE A EPIDEMIA E 2º LUGAR NO BRASIL JÁ TAR HAVENDO JOGOS E OUTRA VAI LIBERAR PUBLICO PARA JOGOS, PORQUE QUE O SENHOR COMPLICANDO A ABERTURA JOGOS AQUI NO CEARÁ COM PORTÕES FECHADO E PRA COMPLICAR A VIDA DAS PESSOAS QUE VIVE DO FUTEBOL OU SENHOR TÁ INTERESSADO EM OUTRAS COISAS?
CurtirCurtir
[…] LEIA MAIS | Camilo Santana nega retorno dos jogos de futebol em 6 de julho […]
CurtirCurtir