Camilo Santana diz ser “compreensível” críticas de setores ao plano de retomada da economia

Governador usou as redes sociais para se pronunciar

(Foto: Divulgação)

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), usou as redes sociais para reagir críticas críticas de alguns setores a não liberação de serviços. O petista disse que é compreensível a reação as decisões tomadas na pandemia de coronavírus.

Anúncios

“Cada um olha para seu negócio e luta pela sua área. Isso é legítimo. Nossa responsabilidade é olhar para todos e decidir. Sempre seguindo a Ciência e tendo a proteção à vida como prioridade absoluta”, disse o político em seu perfil oficial do Twitter.

A fala do governador vem após críticas da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Ceará (Abrasel) a não liberação das operações de bares e restaurantes noturnos na em Fortaleza. A Capital entra na terceira fase do plano de retomada da economia nesta segunda-feira, 6.

Anúncios

Os presidentes do Fortaleza e Ceará, Marcelo Paz e Robinson de Castro, respectivamente, também reagiram na redes sociais a não liberação do Futebol. O mandatário Tricolor de Aço pediu explicações sobre o assunto, enquanto administrador Alvinegro criticou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s