Governador usou as redes sociais para se pronunciar

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), usou as redes sociais para reagir críticas críticas de alguns setores a não liberação de serviços. O petista disse que é compreensível a reação as decisões tomadas na pandemia de coronavírus.
“Cada um olha para seu negócio e luta pela sua área. Isso é legítimo. Nossa responsabilidade é olhar para todos e decidir. Sempre seguindo a Ciência e tendo a proteção à vida como prioridade absoluta”, disse o político em seu perfil oficial do Twitter.
A fala do governador vem após críticas da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Ceará (Abrasel) a não liberação das operações de bares e restaurantes noturnos na em Fortaleza. A Capital entra na terceira fase do plano de retomada da economia nesta segunda-feira, 6.
Os presidentes do Fortaleza e Ceará, Marcelo Paz e Robinson de Castro, respectivamente, também reagiram na redes sociais a não liberação do Futebol. O mandatário Tricolor de Aço pediu explicações sobre o assunto, enquanto administrador Alvinegro criticou.