Presidente do Fortaleza usou as redes sociais para falar sobre o assunto

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, usou as redes sociais para questionar o motivo pelo qual a o jogos não integram a lista de atividades que voltou a funcionar no Estado.
“Isso foi no centro de Fortaleza hoje de manhã. Um jogo de futebol que dura 2 horas, com 200 pessoas testadas, em um ambiente gigantesco, não pode! Me expliquem, por favor!”, questionou o mandatário em sua conta oficial do Instagram ao publicar vídeo de aglomeração no Centro da Capital.
Neste sábado, 4, o governador Camilo Santana (PT) renovou a quarentena no Estado e anunciou o início da terceira fase do plano de retomada da economia em Fortaleza. A ação prevê retorno gradual de algumas atividades, entretanto, o futebol segue sem liberação.
Enquanto a decisão for política esse Brasil não anda,feira dos malandro pode,centro fashion pode etc, locais com ambiente fechado,futebol não incrível, agora se fosse pra eleições duvido que não liberada em,ah Brasil de politicagem.
CurtirCurtir
Enquanto a decisão for política esse Brasil não anda,feira dos malandro pode,centro fashion pode etc, locais com ambiente fechado,futebol não incrível, agora se fosse pra eleições duvido que não liberassem,ah Brasil de politicagem.
CurtirCurtir
Isso é o retrato da ditadura imposta nesse país, pelo um partido de esquerda.
Fácil de mas é Brasil meus amigos.mas esse mesmo partido vai pedir seu volto em novembro não esqueça.
CurtirCurtir
O RETORNO DO FUTEBOL É MUITO BOM PARA O POVO. LOGO, É MUITO RUIM PARA O GOVERNO LOCAL, ESTADO E PREFEITURA.
SIMPLES ASSIM.
VAMOS LEMBRAR ESSA ATITUDE NAS URNAS. SOMOS BRASIL.
CurtirCurtir
Acho que não é o governador Camilo Santana que libera os setores tem no meio tem vários estudiosos sobre o assunto analisando o que vai abrir e o que continua fechado aí ele toma a solucao.uma semana a mais ou uma semana a menos temos que esperar para o bem do nosso futebol pode esperar que dia 22 de julho vai estar liberado os jogos pode acreditar vai dar tudo certo.
CurtirCurtir
Enquanto isso no centro lojas cheio de gente nos bairros agromeraçao, enquanto isso no estádio todo mundo testado e não pode!!! Vá pra ponte que caiu!
CurtirCurtir