‘’Não fiz de maldade não, era só uma brincadeira’’ declara Bruno, da dupla com Marrone após críticas

Flávia Viana também usou suas redes sociais para comentar o caso

(Foto: Reprodução/Instagram)

A live do Bruno e Marrone, que aconteceu neste sábado, 4, renderam várias críticas após episódios envolvendo o músico Bruno da dupla sertaneja, com a apresentadora convidada Flávia Viana. Internautas acusaram de assédio o comportamento do música com a cantora, que começou a fazer perguntas constrangedoras ao vivo.

Leia mais: https://xafurdoeleriado.home.blog/2020/07/05/bruno-da-dupla-com-marrone-e-criticado-apos-constranger-flavia-viana-durante-live/

Anúncios

Devido a grande repercussão, os dois se pronunciaram em suas redes sociais para explicar o ocorrido. Bruno usou sua conta pessoal para pedir desculpas e afirma que não sabia que Flávia estava grávida, e que tudo não passou de uma ”brincadeira”.

”Gente não pode falar nada, brincar nada, que as pessoas as pessoas interpretam para o outro lado. Só ver o lado negativo, não falei nada, só brinquei com ela. Desculpa Flavinha, eu não queria magoar você não, nem sua família, nem seu filho”, disse.

O músico volta a aparecer nas redes voltando para o mesmo assunto. ”Flavinha, nem sei o que eu fiz sabe, se eu fiz foi totalmente sem querer, se eu errei eu peço desculpas tá bom, foi só uma brincadeira. Deus abençoe vocês”, concluiu.

Anúncios

A live que foi promovida pelo escritório Audiomix, reuniu Leonardo, Edson e Hudson, Bruno e Marrone e os Parazim, em prol de doações. A apresentadora Flávia Viana diz ter recebido várias mensagens mas que infelizmente não foi sobre as arrecadações e a ajuda para várias famílias que a live proporcionou.

”Eu sou muito fã do Bruno e Marrone, admiro o trabalho, mo as músicas mas sim foi desconfortável, sim fiquei constrangida, sim conheço o pai do meu filho, não precisei fazer 15 DNas para saber quem é o pai”, escreveu.

A atriz ainda enfatiza que uso de bebidas alcoólicas não justificam tais atitudes, mas que não tem mágoas do cantor. ”Deixo aqui meu respeito ao Bruno, a sua mulher e sua família no fim da Live ele se desculpou, acredito que ele viu o exagero”, disse. No final ela pede que seu público não lancem ódio por estamos vivendo em um momento ”delicado”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s