Fortaleza, Ceará e Ferroviário lançam carta aberta pela volta do futebol

Atividades estão paralisadas desde 17 de março

(Foto: Divulgação)

Clubes de futebol estão se mobilizando pela volta do futebol no Estado. Fortaleza, Ceará e Ferroviário divulgaram neste domingo, 5, carta aberta pedindo o em favor do assunto. As atividades estão paralisadas desde o dia 17 de março.

Anúncios

Os times tinham a expectativa do retorno já no dia 6 de julho. Entretanto, o governador Camilo Santana (PT) ainda não definiu datas. O petista renovou a quarentena no último sábado, 4, e anunciou o início da terceira fase do plano de retomada da economia, mas sem previsão da volta dos campeonatos.

Além das agremiações, a FCF se manifestou em favor da pauta, afirmando que um protocolo rígido está sendo seguido para o volta dos jogos. A entidade afirma que o impedimento pode acarretar problemas financeiros e demissões em massa.

Anúncios

No fim de semana, Marcelo Paz e Robinson de Castro, presidentes de Fortaleza e Ceará, respectivamente, questionaram as medidas se combate ao Coronavírus. O mandatário Tricolor pediu explicações sobre o impedimentos da realização de jogos. O administrador Alvinegro fez críticas a setores que já reabriram.

Confira a carta aberta de Fortaleza, Ceará e Ferroviário:

(Foto: Reprodução/Instagram)
Anúncios
(Foto: Reprodução/Instagram)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s