Estádio passou por sanitização e melhorias estruturais recentemente

O Ferroviário detalhou nesta segunda-feira, 6, o plano de operação para realização de jogos na Vila Olímpica Elzir Cabral. O documento prevê uma série critérios rigorosos a serem seguidos como acesso, horários de chegada e ocupação da praça esportiva.
O plano foi elaborado pela diretoria Coral em parceria com os departamentos responsáveis pela realização de eventos. Conforme o Tubarão da Barra, recentemente, o estádio passou por sanitização e melhorias estruturais.
Emmanuel Garcia, foi o diretor responsável pelo protocolo e logística de jogos. “Utilizamos com parâmetro, modelos já testados com sucesso por outros estádios mundo afora, adaptando para a nossa realidade local e obedecendo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS)”, afirmou.
Mesmo com a Capital na terceira fase do plano de retomada gradual da economia, o retorno dos jogos no Estado segue sem data definida. O impasse foi alvo de questionamentos do presidente do Tricolor de Aço, Marcelo Paz, e de críticas do mandatário Alvinegro, Robinson de Castro. Inclusive, no fim semana, Ferroviário, Fortaleza e Ceará lançaram carta aberta pela volta do futebol.
Agora, veja detalhes do plano anunciado pelo Ferroviário




O documento pode ser conferido na íntegra clicando aqui.