A última partida aconteceu em 15 de março

Na tarde desta sexta-feira, 10, o governador Camilo Santana (PT) fez novo pronunciamento nas redes sociais renovando o decreto de isolamento social no Estado e liberando algumas atividades. Dentre elas, a prática do futebol profissional de portões fechados em Fortaleza e Região Metropolitana.
A decisão vem após uma série de reuniões com o presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio, e os presidentes de Fortaleza e Ceará, Marcelo Paz e Robinson de Castro, respectivamente.
Os dois maiores clubes disputarão a Copa do Nordeste e pediram a antecipação da data de reinicio do Campeonato Cearense, antes prevista para após o dia 20 de julho.
Com isso, a prática está liberada a partir da próxima segunda-feira, 13. Agora, Federação e clubes correm para deixar tudo pronto conforme o protocolo de segurança do Governo.
A última partida da competição aconteceu em 15 de março, com a vitória do Ferroviário em cima do Pacajus por 1 a 0.
[…] Após uma pausa de quase quatro meses, o Campeonato Cearense 2020 retorna nesta segunda-feira, 13. O certame será retomado depois de liberação dada pelo governador do Ceará, Camilo Santana (PT). […]
CurtirCurtir