Após a 6ª rodada, veja a classificação do Campeonato Cearense 2020

Todos os visitantes venceram

(Foto: Pedro Chaves/FCF)

A 6ª rodada do Campeonato Cearense 2020 foi encerrada nessa segunda-feira, 13. Com chuva de gols e vitoria de todos os visitantes, o certame retornou após quase quatro meses de pausa em decorrência da pandemia de Coronavírus.

Anúncios

No início da segunda, o Ceará goleou o Barbalha por 5 a 0, assumiu a vice-liderança e carimbou vaga nas semifinais. Os gols foram marcados por de Lima (duas vezes), Vina, Charles e Tiago Pagnussat.

Já eliminado, a Raposa dos verdes Canaviais permaneceu com três pontos. Na última rodada da segunda fase, o Barbalha encara o Guarany de Sobral, na quinta-feira, 16, as 14 horas. Já o Alvinegro tem pela frente o Fortaleza, em clássico que vale a liderança, na quarta-feira, 15, às 22h30min.

Anúncios

Mais tarde, O Atlético Cearense venceu o Caucaia 3 a 0. Com nove pontos e a quinta colocação, a Águia da Precabura se manteve viva na busca por uma vaga nas semifinais do estadual.

No outro lado, já eliminada, a Raposa permaneceu com três pontos. Na última rodada da segunda fase, o time da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) encara o Ferroviário, na quarta-feira, 115, as 16 horas. Já o Atlético, classificado para a Série D, tem pela frente o Pacajus, no estádio Vovozão, na quinta-feira, 16, às l4 horas.

Anúncios

No complemento da rodada, o Fortaleza goleou o Guarany de Sobral por 5 a 0. Com 15 pontos e a liderança, o Tricolor de Aço garantiu vaga nas semifinais do estadual.

No outro lado, o Guarany de sobral permaneceu com dez pontos. Na última rodada da segunda fase, o Cacique do Vale encara o Barbalha na quinta-feira, 16, as 14 horas. Já o Fortaleza tem pela frente o Ceará, em clássico que vale a liderança, na quarta-feira, 15, às 22h30min.

Anúncios

No início da rodada, antes da pausa devido o avanço da covid-19, o Ferroviário na havia superado o Pacajus por 1 a 0.

Confira os resultados da rodada

Pacajus 0 x 1 Ferroviário

Barbalha 0 x 5 Ceará

Caucaia 0 x 3 Atlético

Guarany 0 x 5 Fortaleza

Confira a classificação

1° – Fortaleza | 15
2° – Ceará | 14
3° – Ferroviário | 13
4° – Guarany | 10
5° – Atlético | 9
6° – Caucaia | 3
7° – Pacajus | 3
8° – Barbalha | 3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s