Morre João Pedro, torcedor-símbolo do Fortaleza, aos 10 anos

João emocionou elenco do Fortaleza ao visitar o CT as vésperas de um Clássico-Rei

(Foto: Divulgação/ Thiago Gadelha)

Faleceu nesta quinta-feira, 16, aos 10 anos, João Pedro Bezerra Soares, um dos torcedores-símbolo do Fortaleza. A informação foi confirmada por meio de nota divulgada no site oficial do Tricolor de Aço.

Anúncios

“Era sócio torcedor do clube, um garoto de uma energia, de uma alegria que contagiou todos atletas e comissão em visita ao Centro de Treinamento (CT) Ribamar Bezerra, em 2018, e que sempre estava presente na Arena Castelão ao entrar em campo com o grupo de atletas”, disse o Leão do Pici em comunicado.

Conforme reportagem do Diário do Nordeste, João Pedro teve uma pneumonia e não resistiu. Ele foi diagnosticado com mielomeningocele, aos quatro meses, uma má-formação congênita na coluna vertebral.

Anúncios

O garoto emocionou o elenco e comissão técnica do Tricolor, quando visitou o CT às vésperas do Clássico-Rei decisivo pelo título estadual de 2019. O velório de torcedor aconteceu, às 12h30min, no Cemitério Jardim Metropolitano.

O Tricolor de Aço solicitará homenagem póstuma a João Pedro, na partida a ser realizada no próximo sábado, 18, pela semifinal do Campeonato Cearense, contra o Guarany de Sobral ou Atlético.

Mas redes sociais, diversas pessoas pr3staram homenagem ao ilustre torcedor. Confira:

Anúncios
Anúncios
Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s