Jorge Jesus deixa Flamengo após conquistar seis títulos e fazer história no clube

O treinador comandará o time Benfica em Portugal

(Foto: Flamengo)

Na noite desta sexta-feira, 17, o Clube do Regatas do Flamengo usou as redes sociais para oficializar a saída do técnico Jorge Jesus, que comandava há mais de um ano. O anúncio oficial por parte do treinador veio na tarde de hoje, no condomínio de Jesus, na orla da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, onde foi feito uma reunião para informar ao clube que iria se desligar pois estava voltando para Portugal.

Anúncios

Em nota, eles lamentam o desligamento e agradece Jorge, pois ele prestigiou uma grande vitória nas Libertadores em 2019. ”Apesar de lamentar a perda de seu vitorioso técnico, o Flamengo respeita esta decisão pessoal”, disse.

Jesus rompeu o contrato com o Flamengo que tinha até o meio do ano de 2021. Após a rescisão, o técnico firmará um acordo por três temporadas com o Benfica.

Anúncios

Além disso, na publicação relembram as conquistas que o treinador vivenciou enquanto estava na frente do clube. ”Nos 13 meses que Jorge Jesus dirigiu nosso time de futebol profissional, o Flamengo teve uma performance espetacular, conquistando a Copa Libertadores (2019), o Campeonato Brasileiro (2019), a Supercopa do Brasil (2020), a Recopa Sul-Americana (2020), a Taça Guanabara (2020) e, na última quarta-feira (15), o Campeonato Carioca (2020)”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s