”Laços de Família” será a nova novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo

A novela Laços de Família foi exibida pela primeira vez na TV Globo de junho de 2000

(Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira, 17, a emissora Rede Globo revelou que a novela “Laços de Família”, que fez sucesso nos anos 2000, ficará no lugar da novela “Êta Mundo Bom”, quando chegar ao fim.

A novela, escrita por Manoel Carlos, com direção geral de Ricardo Waddington, desenvolve a trama a partir de situações domésticas e cotidianas. A novela quando foi exibida pela primeira trouxe índices altos de audiência e se tornou um dos maiores destaques da teledramaturgia do canal, trás atores como: Carolina Dieckmann, Vera Fischer e Reynado Gianechini, como os personagens principais.

Anúncios

José Mayer, Giovana Antonelli, Débora Secco, Tony Ramos, Juliana Pães, Marieta Severo, Helena Ranaldi, Lília Cabral, Alexandre Borges, Luigi Baricelli, entre outros, fazem parte do elenco da novela.

Anúncios

Sinopse

(Foto: Reprodução)

Ambientada no Leblon, zona sul carioca, a novela aponta para a complexidade das relações amorosas e familiares, sobretudo entre pais e filhos. A ideia central de Laços de Família é o sacrifício de Helena (Vera Fischer), que abdica de seu amor por Edu (Reynaldo Gianecchini) por sua filha Camila (Carolina Dieckmann).

Ao perceber o envolvimento entre Camila e Edu, jovem recém-formado em medicina e 20 anos mais novo do que ela, Helena decide terminar o namoro com o rapaz e deixar o caminho livre para a filha. Já casada com Edu, Camila descobre que está com leucemia. A doença revela o conflito vivido por Helena, que sempre escondeu da filha a verdadeira identidade do pai, Pedro (José Mayer). Helena se vê obrigada a contar a verdade quando Camila precisa ser submetida a um transplante de medula, já que seu meio-irmão Fred (Luigi Baricelli) é incompatível.

Anúncios

O ápice da trama acontece quando a protagonista decide engravidar para gerar um doador de medula para a filha. Já apaixonada por Miguel (Tony Ramos), a heroína mais uma vez abre mão de seu amor para ter um filho com Pedro e tentar salvar a vida de Camila.

(Foto: Reprodução)

Várias tramas paralelas ganharam destaque em Laços de Família, como a da personagem Alma, que sustenta seu marido Danilo (Alexandre Borges), um sedutor irresistível. (gshow)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s