Grupo ‘Fit Dance’ se pronuncia após polêmicas envolvendo ex-dançarinos; ”Injustas e sem contexto”

Os relatos dos bailarinos gerou comentários negativos na web pelos internautas

(Foto: Divulgação)

Nesta última semana, o grupo conhecido por realizar coreografias de músicas no YouTube, foi criticado por ex-dançarinos que saíram do Fit Dance. Alguns deles, relataram sobre cachês baixos e desorganização dentro da empresa. À saída dos integrantes Diogo Pretto, Júnior Gomes e Ísis Oliveira, fizeram com que várias situações viessem à tona e a equipe teve que se posicionar, através de uma nota para a imprensa, devido as várias críticas.

“A empresa é responsável pela formação e capacitação de mais de 10 mil instrutores ao redor do mundo. Utilizamos as redes sociais como uma ferramenta complementar do ensino de coreografia e de divulgação. Entretanto, nos canais oficiais temos um time de dançarinos que sempre ganhou muito destaque no nosso universo”, disseram referindo-se aos dançarinos que se destacaram ao entrar no Canal da plataforma de vídeos.

Anúncios

FitDance lamentou ainda a postura dos participantes que saíram do grupo. “Lamentamos, profundamente, a postura alguns deles que, com o final dos seus respectivos contratos, optaram por externar publicamente insatisfações, que são injustas e sem o contexto completo do histórico da relação”, afirmam.

O ex professor e ex-BBB Diogo Pretto, desabafou nas redes sociais sobre o empresário Fábio Duarte, conhecido como Big Boss, e expõs bastidores da empresa de dança. “O ciclo está se encerrando porque eu quero encerrar. Ninguém aguenta mais, a gente fez essa p**”, comentou Diogo.

A dançarina Lorena Improta, que já participou do grupo, também comentou sobre a situação de forma indireta. “Só passando para falar para vocês nunca desacreditarem da justiça de Deus. O mundo dá muitas voltas gente”, a ex-bailarina do Faustão se desligou do grupo e até o presente momento, seus fãs não sabem o real motivo.

Anúncios

Sobre o valor recebido por cada dançarino, Fit Dance disse que alguns deles já ganharam milhões de reais pelas participações. “No caso desses integrantes que fazem parte do time de maior visibilidade nas redes sociais, o investimento com eles já ultrapassou alguns milhões de reais em cachês, sendo que estes valores poderiam ser ainda maiores, caso todos optassem por aproveitar todas as possibilidades de receita existentes na empresa”, destacou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s