Bianca Andrade está sendo processada pela Globo por quebra de contrato

Blogueira afirma que tudo não passa de um mal entendido

(Foto: Divulgação)

A emissora Rede Globo processou a ex-participante do Big Brother Brasil, Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, após a blogueira ocultar da emissora a assinatura de contrato com outro programa, de emissora concorrente.

“A blogueira escondeu que fazia parte do elenco do reality show Soltos em Floripa, do prime vídeo, quando assinou contrato para participar do BBB 20”, pela quebra de acordo, segundo o site, a emissora pede uma indenização de R$ 500 mil.

Anúncios

Procurada por Hugo Gloss, a empresária diz que foi um mal entendido e já que procurou a Rede Globo para fornecer todas as informações. “Não sou esse tipo de pessoa”, disse.

“Eu recebi a notícia com grande surpresa. Eu nunca adotaria uma estratégia para estar em dois programas ao mesmo tempo, não vejo benefícios”, explicou.

Após ser eliminada da casa, Bianca afirma que a participação no BBB20 rendeu bastante para a venda de produtos de maquiagem com a sua marca e que foi um grande ganho para sua empresa, mas que quando assinou com a TV Globo já teria assinado outro contrato com a Amazon.

Anúncios

“Na época, pela interpretação da minha equipe pessoal, os dois não conflitavam entre si. Todos sabem que eu vim da internet, e minha equipe era bastante reduzida. Só quando sai do BBB, um programa que amei ter feito, eu percebi que precisava aumentar de tamanho, contratando uma estrutura maior e com profissionais responsáveis por setores jurídicos, assessoria de imprensa e empresariamento artístico”, explicou a digital influencer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s