O projeto tem parceria com a Disney+

Beyoncé retornou ao mundo da música com seus projetos autorais. Desta vez, a cantora lançou o álbum visual “Black is King” no qual reflete sobre o povo preto, sua história e linhagem.
A narrativa foi inspirada na live action de O Rei Leão, no qual a artista participou da trilha sonora, e traz um novo olhar sobre os “jovens reis e rainhas de hoje em busca de suas próprias coroas”.
Em entrevista ao programa Good Morning America, Beyoncé falou sobre a criação, “Minha esperança é que este filme mude a percepção do mundo sobre a palavra preto, que sempre significou inspiração, amor, força e beleza para mim”, disse.
O projeto completo está disponível pela plataforma de streamming Disney+, ainda não lançada no Brasil. Mas para alegria dos fãs, o clipe “ALREADY” que faz parte do filme, está liberado no Youtube. A canção tem participações de Shatta Wale e Major Lazer, e traz muita coreografia e lindos figurinos.
Outros artistas ainda participam do álbum como Childish Gambino (Donald Glover), Kendrick Lamar, Pharrell, Jay-Z e Blue Ivy Carter (filha de Beyoncé).

Confira a sinopse do filme
“As viagens das famílias negras, ao longo do tempo, são honradas em um conto sobre a jornada transcendente de um jovem rei através de traição, amor e auto-identidade. Seus antepassados ajudam a guiá-lo em direção ao seu destino e, com os ensinamentos e a orientação de seu pai do amor infantil, ele ganha as virtudes necessárias para recuperar seu lar e trono. Essas lições atemporais são reveladas e refletidas pelas vozes negras de hoje, agora em seu próprio poder. ‘Black Is King’ é uma afirmação de um grande objetivo, com visuais exuberantes que celebram a resiliência e a cultura dos negros. O filme destaca a beleza da tradição e da excelência negra.”
[…] O público da Disney Plus consegue ter acesso exclusivo a conteúdos da Disney, Marvel, Pixar, Star Wars e outros originais adquiridos pela marca, como os Simpsons, da Fox, além de filmes como O Rei Leão e lançamentos como o álbum visual “Black is King”, da cantora Beyoncé. […]
CurtirCurtir