Retorno das aulas presenciais no Ceará está previsto para setembro, anuncia Camilo Santana

Governador fez anúncio neste sábado nas redes sociais

(Foto: Divulgação/Twitter)

O governador Camilo Santana (PT) usou as redes sociais neste sábado, 1º de agosto, para anunciar que as aulas presenciais em escolas e universidades públicas e privadas estão previstas para o início de setembro.

Anúncios

A decisão do petista foi anunciada após reunião com comitê formado por representantes da área da Saúde, Tribunal de Justiça (TJ), Assembléia Legislativa do Ceará (AL-CE), além dos ministérios públicos Estadual e Federal.

Camilo ressaltou que as aulas presenciais retornarão apenas “se a situação epidemiológica permanecer favorável” no Estado. “Ao longo das próximas semanas, as equipes definirão de que forma ocorrerá esse retorno: fases, formato e protocolos a serem seguidos”, disse o político.

Anúncios

“Sempre buscaremos fazer tudo com muita prudência e responsabilidade para evitar que tenhamos novo aumento de casos e óbitos. Temos avançado de forma correta e não queremos correr o risco de retrocesso. A preservação da vida sempre estará em primeiro lugar”, finalizou o governador.

Anúncios

2 comentários

  1. Eu acho que as voltas as aulas já dão pra voltar muitas coisas que pra mim não são importantes voltarão a funcionar porque as aulas não podem voltar sou a favor que comesem logo.Quero só saber como essas crianças vão recuperar todos esses messes de aulas perdidas

    Curtir

  2. Gente ainda não dá para começarem as aulas não, a não ser q os pais assinem um termo se responsabilizando pela volta dos seus filhos na escola pra depois não estarem culpando as escolas pelo pior. As crianças não tem noção de nada, ninguém pode cobrar nada delas

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s