Dona Florinda lamenta o fim do Chaves no SBT; ”movimento imprudente”

(Foto: Divulgação)

A notícia que o SBT iria retirar do ar o seriado mais famoso da América Latina ‘Chaves’, desagradou seus fãs mas também sua esposa, Florinda Meza, que faz o personagem da Dona Florinda.

Em uma publicação da sua rede social, ela escreve sobre o fim da exibição do programa e afirmou que não foi informada que não seria mais exibido nas telinhas. “Embora eu não tenha nada a ver com isso porque, inexplicavelmente não fui convocado para as negociações, acho que agora, quando o mundo precisa de mais diversão, isso será um ataque às pessoas”.

Anúncios

Após 36 anos no ar, esposa do Roberto Gómez, conhecido como Chespirito, disse que o seriado já faz parte do DNA dos latinos e que será impossível esquecê-lo. “Chespirito já é um programa de culto. Faz parte do DNA dos latinos, nós carregamos na memória genética. Fingir corta-ló é um movimento imprudente”.

A atriz afirmou que mesmo com a grande audiência que era dada pela turma do Chaves nas telinhas, ele “não foi valorizado” e que essas empresas responsáveis por este ato querem o “apagá-lo da história”. “Talvez algum executivos sem visão querem apagá-lo, mas no coração e na memória que sempre o seguiram, ele estará sempre mais vivo do que nunca”, escreveu.

No texto, ela continua. “Pela primeira vez encontro uma razão para dizer ‘que bom meu Roberto não está neste mundo’. Este ato incompreensível chuta sua memória e aquilo que ele mais respeitava: o público”, lamentou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s