Alvinegro conquistou o titulo invicto mais uma vez

O governador do Estado, Camilo Santana (PT), parabenizou o Ceará pela conquista da Copa do Nordeste 2020 nessa terça-feira, 5. O Alvinegro voltou a vencer o Bahia, dessa vez por 1 a 0 com gol de Cléber, e levantou a taça da competição regional pela segunda vez de forma invicta.
“Parabéns ao Ceará Sporting Club pela nova conquista invicta da Copa do Nordeste. Meus cumprimentos a todos os jogadores, comissão técnica, diretoria e, principalmente, à imensa torcida alvinegra. O futebol cearense continua sua jornada de conquistas”, disse o petista em seu perfil oficial do Twitter.
O clube cearense voltou a levantar a taça do Nordestão apos cinco anos. Em 2015, o Vovô conquistou a competição regional contra o mesmo adversário, mais uma vez de forma invicta e com vitória nos dois jogos da final.
LEIA MAIS | Confira vídeo do gol que carimbou o título do Ceará na Copa do Nordeste 2020
LEIA MAIS | Campeão invicto: Ceará vence Bahia e conquista o bicampeonato da Copa do Nordeste